Técnico do CSA dispensa Marquinhos: "Horário para mim é sagrado"

Jogador foi trazido pelo próprio Lorival Santos e teria se atrasado no treino da tarde desta segunda

19/03/2012 17:44

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA teve a sua segunda baixa para o restante do returno do Campeonato Alagoano, nesta segunda-feira (19). O volante Marquinhos, que ainda não havia fechado contrato com o Azulão, pois esperava que seu ex-clube encaminhasse sua liberação, foi desligado do elenco azulino pelo próprio técnico Lorival Santos. O treinador do CSA alegou que o jogador teria chegado atrasado ao treinamento da tarde desta segunda-feira (19). Para Lorival Santos, o “horário é sagrado”. Além da saída de Marquinhos, o atacante Reinaldo Gaúcho se transferiu para o futebol da Coreia.

“O Marquinhos foi eu quem trouxe, pois sabia que ele poderia me ajudar, mas horário para mim é sagrado e fim de papo”, disse Lorival Santos. O treinador azulino disse que o jogador esteve liberado no último sábado (17), o dia todo do domingo (18) e a manhã desta segunda-feira (19) sem treinar e ainda chegou atrasado no treinamento desta tarde.

“Eu sou um treinador de diálogo. O que eu falo eu cumpro. Primeiro a responsabilidade e depois o direito. A coisa é séria. Tem que se respeitar a nação azulina e não fala mais em Marquinhos”, finalizou o assunto.

Ao dispensar o jogador por conta própria sem sequer consultar a diretoria azulina, Lorival Santos se reuniu com o goleiro Flávio, o zagueiro Leandro e o meia Washington – jogadores considerados líderes do elenco azulino –, e comunicou o fato da dispensa do atleta e avisou que o caso servirá de exemplo para os outros jogadores cumprirem o horário de treinamento estabelecido.
 

Primeira Edição © 2011