Paulo Comelli segue prestigiado e garantido para a Série B

Presidente do Galo, Marcos Barbosa, disse que treinador não tem culpa dos maus resultados

19/03/2012 12:46

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, isentou o técnico Paulo Comelli de qualquer culpa em relação aos maus resultados que o Galo está apresentando no começo do returno do Campeonato Alagoano.

Marcos Barbosa identificou que o insucesso da equipe do CRB nesta segunda fase da competição se deve a uma suposta falta de comprometimento de alguns jogadores, uma vez que já conquistaram o primeiro turno do Estadual e garantiram consequentemente vaga na final da competição.

Portanto, Paulo Comelli segue prestigiado pela diretoria do Galo e também com sua permanência garantida no posto do comando-técnico do clube praiano para a disputa da Série B do Brasileirão. “O Paulo Comelli não tem nada a ver com isso (maus resultados). Ele é o treinador do CRB na Série B”, disse Marcos Barbosa.

COMELLI – O técnico Paulo Comelli lamentou o empate, mas disse que o time do Galo teve uma atuação melhor do que em jogos que o CRB conquistou a vitória. “Estávamos com o jogo em nossas mãos”, disse Comelli. O treinador regatiano voltou a negar falta de comprometimento dos jogadores do CRB e que o motivo de o empate ter sido cedido ao Sport se deveu a auto-confiança dos atletas por estar com 2 a 0 a frente do placar, faltando 15 minutos para o fim da partida. “O excesso de confiança com os dois a zero no placar resultou no empate. É preciso jogar até o último minuto”, disse.

Comelli destacou ainda que o time do CRB criou chances de gols, perdeu algumas e não teve sorte em outras. “A bola não entrou. Teve um lance que bola bateu na trave”.

REFORÇOS NÍVEL SÉRIE B – O técnico do Galo vê a necessidade de se contratar reforços, assim como presidente do clube falou em torno de no máximo cinco novos atletas. “Há a necessidade de trazer goleiros. Acho necessários trazer goleiros experientes”, disse. Os reforços, segundo Comelli devem vir com nível de Série B.
 

Primeira Edição © 2011