NEAFA: maceioenses adotam cães e gatos em 'Encontro para Adoção'

Quase todos os animais que foram postos para adoção pela entidade, encontraram um novo lar. Animais receberam atendidos clinico gratuito pelo Neafa

19/03/2012 07:09

A- A+

Redação

compartilhar:

No último sábado (17), o Nucleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa Maceió) realizou mais um Encontra para Adoção de Cães e Gatos em sua sede, localizada no bairro do Farol. E de acordo com o órgão, o evento foi um sucesso, já que mais de 30 animais encontraram um novo dono e uma novo lar.

“Gostaria de agradecer imensamente a todos que direta e indiretamente participaram dos trabalhos do Encontro para Adoção de Cães e Gatos ocorrido na data de ontem. Foi um grande sucesso e estão todos de parabéns”, disse a presidente da entidade, na página do facebook do Neafa.

Assessoria/NEAFA

Segundo o Neafa, quase 100% dos animais que foram colocados para adoção, encontraram um novo lar. As feiras de adoção do Núcleo acontece de três em três meses, de acordo com a demanda de animais que chegam a ONG através de resgate. Os animais passam por tratamento clínicos, são vermifugados, esterilizados, e quando saudáveis, são postso para adoção.

“É importantíssimo que os nossos focinhos sigam para um novo lar e o NEAFA tenha condições de trabalhar com mais tranquilidade, podendo ajudar mais e mais focinhos”, disse Cristiane, explicando a importância da adoção para novos animais recebem a ajudo do Neafa.
 

Primeira Edição © 2011