Gretchen se casa pela 16ª vez

Ela garantiu que encontrou seu príncipe encantado

19/03/2012 18:14

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Gretchen, de 52 anos, decidiu dar uma nova chance ao amor. A cantora está de casamento novo e escolheu o pecuarista Túlio Sotto Mayor, 35 anos, para preencher o coração.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Gretchen contou mais sobre a relação e garantiu que encontrou o homem de sua vida.

“Foi amor à primeira vista. Encontrei o príncipe encantado e estou muito feliz”, declarou a “Rainha do Bumbum”, que ainda disse que começou a namorar o pecuarista dois dias depois do primeiro encontro.

“Nos conhecemos há muito tempo e estamos muito apaixonados. A Gretchen é uma mulher fantástica. Estamos muito felizes juntos e ela é a minha mulher”, completou o novo amado da cantora.

Apesar de não terem oficializado a união, o casal já mora junto há dois meses em Recife e não pretende ter filhos. Isso porque Túlio Sotto Mayor é pai de um menino de 9 anos e ela mora com outras duas crianças, uma adotiva e outra filha biológica.

Gretchen também comentou que não precisa de outra pessoa para ser feliz. “Sou uma mulher independente e acho que não preciso de um homem para ser feliz, mas é claro que é muito bom ter alguém para cuidar da gente”.

Primeira Edição © 2011