Fernando flagra Miriam e Carlos dançando juntos

E mais: Clara pede ajuda ao espírito Lexor

19/03/2012 05:20

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No capítulo desta segunda-feira (19), Miriam (Letícia Persiles) aceita o convite para participar de um lundu na birosca de Carmem (Vera Mancini). Carlos (Gabriel Braga Nunes) chega e dança com a jornalista, deixando Valéria (Andréia Horta) morrendo de ciúme.

“Vou com você para Belém, Miriam”, avisa o Barão. Mas Miriam é surpreendida com a chegada de Fernando (Carmo Dalla Vecchia). “Que palhaçada é essa, Miriam? Quem é esse cara?”, diz ele.

Carlos se apresenta e não gosta da forma como Fernando trata Miriam. “A Miriam é minha mulher. Se mete com a sua vida!”, grita o vilão, que acaba dizendo mais do que devia. “E o herdeiro da Verbena, o vaqueiro de búfalos, por acaso é esse aí?”.

A revelação faz com que o Barão se afaste e a repórter pede para ele ficar. Contudo, é Fernando quem pede explicações. “Eu vim de muito longe, Miriam. Sofri como o diabo para chegar neste fim de mundo! Você me deve uma explicação. Se é que pode explicar o que eu vi! E tem de ser agora!”, diz o filho de Melissa (Cássia Kis Magro).

Primeira Edição © 2011