Depois de críticas ao seu peso, Adele inicia dieta

As informações são do jornal "The Sun"

19/03/2012 18:23

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Parece que críticas ao seu peso estão incomodando a cantora Adele. E ela resolveu iniciar uma dieta, segundo uma reportagem do jornal "The Sun". Além de mudar a alimentação, a cantora largou o cigarro e começou a treinar com um personal trainer, pelo menos duas vezes na semana.

Aulas de pilates fazem parte também de sua nova rotina. "Adele tem encontrado muito mais energia agora que parou de fumar. Ela realmente quer ficar saudável", contou uma fonte ao "The Sun".

A questão estética de Adele já virou polêmica quando o estilista alemão da Chanel Karl Lagerfeld chamou a artista londrina de "gorda", no mês passado.

Perguntado sobre a intérprete de “Someone Like You”, Kart falou que ela tem um sorriso bonito, uma voz divina, "mas está um pouco gorda".

Até a cantora Madonna se mostrou indignada com a declaração do estilista. Ela disse não gostar de ver alguém falando mal de outras pessoas e soltou o verbo: "Isso é horrível. É a coisa mais ridícula que já ouvi. Adele tem um talento enorme e seu peso não tem nada a ver com isso". 

Primeira Edição © 2011