CSE empata com Murici, perde a liderança e assume segunda colocação

Tricolorido vencia a partida até aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Alviverde empatou com Gustavo

19/03/2012 12:55

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSE empatou por 1 a 1 com o Murici e acabou perdendo a liderança do segundo turno do Campeonato Alagoano, em partida disputada no último domingo (18), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O gol do CSE foi marcado pelo atacante Luiz Paulo. O meia Gustavo descontou para o Murici. Com o resultado, a equipe do Murici caiu uma posição na tabela de classificação e passa a ocupar a sétima colocação com quatro pontos conquistados em três partidas disputadas.

CSE e Murici voltam a jogar pelo Estadual na próxima semana. O Tricolorido enfrenta o time do Sport, às 15h, no Luiz Pontes, em Atalaia. O time atalaiense vem de um empate por 2 a 2 com o CRB, mas com sabor de vitória. Já a equipe do Alviverde recebe o Penedense, às 15h, no José Gomes da Costa, em Murici. O time do Velho Chico segue sem vencer no Estadual. O Penedense disputou três jogos e perdeu todas as partidas.

PENEDENSE 1 x 1 CEO – A equipe do Penedense conseguiu marcar o seu primeiro ponto no segundo turno do Campeonato Alagoano. No último domingo (18), a equipe do Velho Chico empatou por 1 a 1 com o CEO, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Apesar do empate, o time do baixo São Francisco continua figurando na zona de rebaixamento, ocupando a lanterna da competição. A equipe de Olho D’Água das Flores que também conquistou um ponto subiu uma posição na tabela de classificação e ocupa a sexta colocação com dois pontos conquistados.
 

Primeira Edição © 2011