CSA vence segunda consecutiva, figura no G4 e promete mais dois reforços

Na estreia do técnico Lorival Santos, o Azulão venceu o Corinthians de virada por 2 a 1; time azulino enfrenta o ASA no próximo domingo (25), às 16h, no Rei Pelé

19/03/2012 12:50

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A vitória, de virada, do CSA sobre o Corinthians por 2 a 1, no último sábado (17), no estádio Rubens Canuto, no Pilar, motivou o presidente-executivo azulino, Jorge VI, que já fala em dar premiação aos jogadores do elenco em caso de conquista do título do segundo turno do Campeonato Alagoano. Jorge VI não quis revelar o valor da premiação, mas adiantou que parte do percentual do prêmio será pago em caso de classificação para o quadrangular.

“Se os jogadores conquistarem a classificação para o quadrangular, terão adiantada metade do percentual da premiação”, disse o mandatário azulino. No próximo domingo (25), o CSA recebe o ASA, às 16h, no estádio Rei Pelé. 

O mandatário azulino garante que o ASA irá enfrentar um CSA diferente do primeiro turno do Estadual. “Não ganhamos nada ainda, mas a vitória contra o Corinthians já mostra o caminho que agora o CSA vai encaixar. Na verdade, o time azulino conseguiu se encaixar”, disse o mandatário azulino. No primeiro turno, CSA e ASA se enfrentaram e ficaram no 0 a 0, em partida realizada no dia 1º de fevereiro, jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno.

REFORÇOS – Esta semana, o Azulão deve anunciar mais dois novos reforços. Devem ser apresentados um zagueiro canhoto para suprir a ausência de Aderaldo, que foi desligado do elenco azulino, bem como chegará um lateral-esquerdo. O zagueiro vem do futebol paulista e é uma indicação do empresário do meia Willian Cesar.

PREPARADOR FÍSICO – Deve chegar ao Mutange ainda nesta segunda-feira (19), para reforçar a comissão-técnica do Azulão, o preparador físico Rodrigo Fonseca, que estava na equipe do São José. Rodrigo Fonseca é uma indicação do técnico Lorival Santos.
 

Primeira Edição © 2011