Cristal perde o bebê

Ela fica desesperada e pede para ficar sozinha no hospital

19/03/2012 05:17

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Depois de sofrer um acidente de moto ao tentar fugir da Comunidade dos Anjos, Cristal (Thaís Melchior) não terá uma boa notícia no capítulo desta segunda-feira (18).

Moisés (Alejandro Claveaux) até leva a garota para o hospital, mas Cristal acorda sem saber o que aconteceu com ela. “Você não se lembra de nada? Um rapaz te trouxe aqui, disse que você caiu de moto...”, afirma a médica. A doutora pergunta se Cristal não quer ligar para os pais ou para o pai da criança, e ela fica aflita.

“Que foi, doutora? O que a senhora tá querendo me contar? Fala logo...aconteceu alguma coisa com meu bebê?”, pergunta a jovem, desesperada. A médica explica que Cristal está com uma lesão no tornozelo e com uma infecção. Porém, a ex de Gabriel (Caio Paduan) quer mesmo saber o que houve com o filho que ela espera.

“Olha, Cristal, eu lamento muito... Mas, infelizmente...”, tenta dizer a doutora. Cristal nem deixa a médica terminar de falar e expulsa todo mundo do quarto. A equipe médica deixa Cristal sozinha, que continua chorando: “Eu perdi o bebê... Eu vou perder o Gabriel... Vou perder o Gabriel pra sempre. Isso não pode acontecer, não pode”.

Primeira Edição © 2011