Bope prende as "irmãs metralha" do Jacintinho

Três irmãs e uma prima foram presas acusadas de tráfico de drogas

19/03/2012 17:58

A- A+

Mylena Fernandes - Estagiária

compartilhar:

Três irmãs e uma prima foram presas na tarde desta segunda-feira (19), acusadas por tráfico de drogas na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A ação foi realizada foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) depois que um menor de idade foi encontrado fumando um cigarro de maconha.

Segundo informações da polícia, o menor foi surpreendido por uma ronda realizada pelo Bope e acabou contando onde havia comprado a droga depois de ser pressionado pelos militares.

Depois de receber autorização da proprietária da residência, localizada na 'Segunda Travessa do Arame', os policiais realizaram uma busca minuciosa e encontraram 51 bombinhas de maconha, 28 gramas de cocaína, 48 gramas de crack, um revólver Rossi calibre 38, com quatro munições intactas e R$ 298,75.

No local foram presas as irmãs Luciana da Silva Ramires, de 28 anos, Lucilene da Silva Ramires, de 29 anos, e Rosilene da Silva Ramires, de 33 anos e uma prima delas, identificada como Mônica da Silva Cordeiro, de 20 anos.

Os policiais não encontraram nada que podesse confirmar o envolvimento da proprietária da casa com o tráfico de drogas. A mesma não teve a identidade revelada.

Ainda segundo a polícia, das quatro mulheres que foram presas, Rosilene da Silva trabalha como diarista, e Lucilene da Silva seria vendedora autônoma de roupas. As outras duas estariam desempregadas.

Nas imediações onde as acusadas Rosilene, Lucilene e Luciana atuavam são conhecidas como “Irmãs Metralha”. Segundo informações elas lideravam uma grande área no bairro.

populares teriam denunciado que as três irmãs intimidavam os usuários pelo “hábito” de torturar quem não pagava suas dívidas de com a compra das drogas. As torturas aconteciam num quintal, onde os usuários eram queimados com cigarros e água fervendo nas mãos.

O caso está sendo apurado na Central de Policia, no bairro do Prado, onde as acusadas estão sendo ouvidas pelo delegado Vinícius Ferrari, plantonista da Deplan I.

Supervisão: Thayanne Magalhães
 

Primeira Edição © 2011