ASA e Coruripe voltam a jogar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

Alvinegro peta o Santa Quitéria, em casa; Hulk enfrenta o Palmeiras em São Paulo

19/03/2012 13:02

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

As equipes do ASA e Coruripe voltam a representar Alagoas pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (21). As duas equipes alagoanas disputarão a partida de volta da competição nacional. O Alvinegro recebe em casa o time do Santa Quitéria (MA), às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já a equipe do Hulk, vai encarar o Palmeiras, no Jaime Cintra, em Jundiaí (SP), às 19h30.

Na quarta-feira (14) da semana passada, ASA e Coruripe fizeram o jogo de ida da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Alvinegro venceu o time do Santa Quitéria por 3 a 2, no Rodrigão, em Santa Quitéria (MA). Com o resultado, o time arapiraquense tem a vantagem de jogar pelo empate e até perder por um gol de diferença desde que o resultado não seja acima 4 a 3. Se a partida terminar 3 a 2 para o Santa Quitéria, a vaga para a próxima fase será disputada nos pênaltis.

Já a equipe do Coruripe tem uma missão mais difícil contra o Palmeiras. Como perdeu o primeiro duelo com o Verdão por 1 a 0, o Hulk terá de vencer o time paulista por dois gols de diferença se quiser passar de fase no torneio nacional. Para se ter um ideia da pedreira que o Coruripe enfrentará, o Palmeiras lidera o Campeonato Paulista de forma invicta em 14 jogos disputados.

Enquanto o Palmeiras vem embalado no Paulistão, o Coruripe segue somando pontos no returno do Estadual, tentando se afastar da zona do rebaixamento na tabela de classificação geral. No primeiro turno o Hulk fez uma pífia campanha e terminou a competição nas últimas colocações da competição.
 

Primeira Edição © 2011