Lilia Cabral e Christiane Torloni se divertem em festa de Aguinaldo Silva

O autor reuniu o elenco para comemorar o encerramento da trama

18/03/2012 08:59

A- A+

O Fuxico

compartilhar:

Acompanhada pelo marido, Ivan Figueiredo, e pela filha, Giulia, Lilia Cabral era pura animação na festa de encerramento de Fina Estampa, realizada na noite de sábado (17), na Pousada Locanda Della Mimosa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio.

O local, de propriedade do autor da trama, Aguinaldo Silva, ficou lotado de atores e equipe técnica, num clima amistoso e saudoso, já que o folhetim encerra na próxima sexta-feira (23).

Na pista de dança, a protagonista, que deu vida à Pereirão, deu um show de simpatia e de dança. Lilia rodopiou e se esbaldou com a família e os amigos, e não deixou de agradecer a cada um deles pelo companheirismo e dedicação ao longo do trabalho.

A outra protagonista, Christiane Torloni, estava também toda alegre e satisfeita com o trabalho e com sua terrível e divertida vilã Tereza Cristina. A atriz tomou champagne com Aguinaldo para comemorar o sucesso da personagem e da trama.

A festa contou com as presenças de Carolina Dieckmann e o marido, Tiago Worcman, Sophie Charlotte e Malvino Sanvador, Marcelo Serrado, Renata Sorrah, Paulo Rocha, Cris Vianna, Sandro Pedroso e Susana Vieira, Taís de Campos, Wolf Maya, Ana Rosa, Helena Ranaldi, Milena toscano, Dan Stulbach, Arlete Salles, Ana Carolina Dias, Isabel Fillardis, Jaime Leibovitch, Eva Wilma, Carlos Casagrande e a mulher, Marcelly Anselmé, Christiane Torloni, Monique alfradique, Carol Macedo, Rodrigo Simas, Bianca Salgueiro, Totia Meirelles, Adriana Birolli, Jlio Rocha, entre outros.

Primeira Edição © 2011