Ex-BBB Dicesar se transforma para fugir do assédio

Para ter uma vida mais normal, o paulista fez implantes dentários, deixou de usar óculos e até implantou fios de cabelo, deixando sua careca para trás

18/03/2012 11:36

A- A+

Ego

compartilhar:

Seis implantes dentários, operação na vista, cabelos implantados e 14 kg mais magro. Foi assim que Dicesar conseguiu se transformar em uma nova pessoa. Aos 46 anos, o ex-BBB está feliz com sua aparência atual, cheia de transformações. Em conversa por telefone com o EGO, Dicesar conta os motivos que o fizeram mudar.

"Eu não conseguia mais sair na rua, nem respirar. Era o dia inteiro o povo me abraçando e me pedindo foto. Eu não conseguia nem almoçar com tranquilidade em um restaurante e nem podia paquerar mais ninguém na boate. Mudei um pouco minha aparência para fugir do assédio. Agora está mais tranquilo. Por um lado é bacana o carinho dos fãs, amo todos eles, mas por outro lado enche o saco não poder ficar em paz nem na fila do banco."

Com a autoestima lá em cima, Dicesar revela quais foram suas principais transformações desde que participou do "BBB 10", em 2010. "Perdi 14 kg nos últimos seis meses, agora estou pesando 78 kg. A retirada dos lipomas ajudou muito nessa fase de emagrecimento, mas perdi 10 kg só por parar de jantar. Todo dia eu comia macarronada e pão na hora da janta. Agora só bebo minha cachaça", conta, aos risos.

Primeira Edição © 2011