'Serei o cara que tirará o cinturão de Anderson Silva', diz Boetsch

Americano, conhecido pelo apelido de 'Bárbaro', afirma que triunfará onde Chael Sonnen falhou: golpear e machucar o brasileiro o máximo que puder.

16/03/2012 14:40

A- A+

SPORTV

compartilhar:

O americano Tim Boetsch afirmou, nesta sexta-feira, que será o protagonista da tarefa que muitos consideram impossível entre os pesos-médios do UFC: tirar o cinturão de campeão do brasileiro Anderson Silva. Segundo Boetsch, conhecido pelo apelido de "Bárbaro", ele será vitorioso porque tem o que faltou a Chael Sonnen quando conseguiu prender Anderson Silva no chão: poder de nocaute.

- Chael mostrou que um wrestler forte ir bem contra Anderson Silva. A sua única falha foi não conseguir causar danos a Anderson durante a luta, e essa é a minha especialidade. Eu o machucarei do começo ao fim da luta, e isso fará toda a diferença no fim. Espero que Anderson Silva mantenha o cinturão até nos enfrentarmos. É claro que ele é já uma lenda do esporte. Mas todos podem perder em algum momento, e eu serei o cara que lhe tirará o cinturão. Tem sido o meu sonho há muito tempo - disse o lutador ao site "BJ Penn.com".

Para Boetsch, a atitude de alguns lutadores diante do campeão brasileiro faz com que eles já entrem no octógono derrotados.

- Muitos lutadores vão enfrentar Anderson com medo. Eles o veem como um super-heroi invencível. Se você pensar assim, já perdeu a luta antes mesmo dela começar. Acho que é isso que acontece com a maioria dos adversários de Anderson. Eles já começam derrotados - finalizou o americano.
 

Primeira Edição © 2011