Representantes de Alagoas na Copa do Brasil, ASA e Hulk duelam domingo

Partida será disputada às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

16/03/2012 15:06

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

ASA e Coruripe fazem o duelo dos representantes de Alagoas na Copa do Brasil neste próximo domingo (18), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano. 

O Alvinegro está embalado, pois venceu suas duas últimas partidas, sendo a primeira por 3 a 1 sobre o Sport e a outra vitória foi de 2 a 0 em cima do Murici. Já a equipe do Alviverde do Litoral Sul empatou a primeira partida contra o Corinthians por 1 a 1 e venceu o segundo jogo contra o CEO: 2 a 0.

As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno do Estadual e o time do Coruripe levou a melhor e venceu o ASA por 2 a 1, no dia 4 de fevereiro. A partida foi válida pela sétima rodada da competição. Para esta partida contra o Alviverde, o técnico Heriberto da Cunha não vai poder contar com o atacante e artilheiro do campeonato, Lúcio Maranhão.

COPA DO BRASIL – ASA e Coruripe jogaram na última quarta-feira (14) pela Copa do Brasil. O Alvinegro venceu o Santa Quitéria por 2 a 1, no estádio Rodrigão, em Santa Quitéria (MA). Já a equipe do Hulk perdeu em casa para o Palmeiras por 1 a 0, no Rei Pelé.
 

Primeira Edição © 2011