Polícia de Arapiraca registra execução e tiroteio na noite desta quinta-feira

Casos foram registrados quase na mesma hora em bairros diferentes. Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas nessas ocorrências

16/03/2012 06:23

A- A+

Redação

compartilhar:

A violência que atinge Alagoas, não se resume apenas à capital. A Polícia Militar de Arapiraca teve muito trabalho na noite desta quinta-feira (15). Em bairros diferentes, duas execuções  terminaram com mortos e muitos feridos.

Ambos os crimes aconteceram por volta das 22 horas e nenhum dos autores foram presos ou identificados.

No bairro de Cacimbas, dois bandidos armados invadiram uma residência na Rua Elvio Higino da Silva, onde Roberval Rosendo Gomes, de 36 anos, visitava um amigo.

Segundo informações do dono da casa, os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta, de placa e modelo não anotados, mandaram que ele saísse correndo e executaram Roberval Gomes.

A vítima entrou em óbito no local após receber vários tiros de arma de fogo. A guarnição da PM ainda realizou rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Os motivos que levaram ao crime ainda são desconhecidos.

Tiroteio

No mesmo horário, outra guarnição da PM foi acionada ao bairro Baixa da Hora, também em Arapiraca, para verificar uma ocorrência de tiros no ‘Fênix Bar’ na Rodovia AL 115.

Ao chegar ao local, o fato foi comprovado. Uma pessoa estava morta e outras três estavam feridas.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um indivíduo não identificado, que chegou ao local em um veículo Pálio, de cor azul e placa não anotada, que já chegou ao local efetuando os disparos.

A vítima fatal foi identificada como Marcos André de Farias, de 29 anos. Os feridos são: José Wilson Silva, de 32 anos; Josenilton Santana de farias, 27; e Diogo Lima de Araújo, 24. Todos foram encaminhados a Unidade de Emergência do Agreste.

O IML esteve no local para recolher o corpo. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionada, assim como agentes da Polícia Civil que já inicio as investigações sobre o crime.
 

Primeira Edição © 2011