PDT segue conversações para as eleições municipais deste ano em Colônia Leopoldina

16/03/2012 14:03

A- A+

Assessoria

compartilhar:

As eleições municipais acontecem somente em outubro, mas as articulações nos bastidores dos partidos estão esquentando a cada dia. O mês de março começa já com conversas adiantas para a costura de alianças entre as siglas. Pelo Tribunal Regional Eleitoral, o prazo final para bater o martelo acerca das coligações partidárias encerra em junho.

A presidente municipal do PDT em Colônia Leopoldina-AL, vereadora, Diva do Banco, falou sobre situação do PDT da cidade. Ela expôs que o PDT já abriu as conversas com os outros partidos, dentre eles o do ex-prefeito Manuilson Andrade, mas que ainda não está definido que nome o partido deve apoiar para uma possível candidatura a prefeitura municipal, ela detalhou que o partido trabalhista pode e deve apoiar quem estiver com o partido em uma futura coligação, mas frisou que nada está definido ainda.

“Quanto a quem o partido deve apoiar para a candidatura a prefeitura municipal, algumas conversas já foram abertas e existe uma orientação da executiva estadual, mas não temos nada em concreto ainda, isso deve ser definido nos próximos dias com as conversações internas no partido, pois temos o atual prefeito Cássio Alexandre e mais três vereadores com mandato, isso será fundamental para decidirmos o que é melhor para o partido e principalmente para o povo leopoldinense, mas por enquanto o que existe são apenas diálogos com vários partidos. Queremos o melhor projeto para Colônia Leopoldina e que a vitória seja do povo”. Frisou a presidente Diva.
 

Primeira Edição © 2011