Neafa abre as portas para mais um Encontro de Adoção de Cães e Gatos

Animais adotados no Neafa recebem atendimento veterinário gratuito. Adota é um ato de amor!

16/03/2012 08:10

A- A+

Redação

compartilhar:

Amanhã, 17 de março, o Nucleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA Maceió) abre as portas para mais um Encontro de Adoção de Cães e Gatos. O evento está marcado para começar às 9h e deve seguir até às 16h, na sede do Neafa localizada na Rua dos Bandeirantes, 504, no Farol.

Os animais são resgatados pelo Neafa nas ruas da cidade, recebem as vacinas, vermifugação e, quando ultrapassam os seis meses, também são castrados. Dessa forma, antes de ir para adoção, os animais passam por todo um tratamento, para chegar ao novo lar plenamente saudáveis.

 “Nosso intuito é a busca de um lar decente para todos os cães e gatos que chegam a nossa ONG. Realizamos entrevistas e vemos se o perfil do futuro tutor está de acordo com o animal a ser adotado, pois temos uma responsabilidade muito grande sobre estes animais”, ressaltou Cristiane Leite.

Aos interessados em adotar um cão ou gato do Neafa, é imprescindível que seja maior de idade, leve sua carteira de identidade e comprovante de residência. “Todos os animais adotados através da ONG, terão atendimento veterinário gratuito”, finalizou Cristiane Leite.

Não percam tempo, compareça a sede do Neafa neste sábado e conheça as dezenas de animais que aguardam um novo lar e que estão cheios de carinho e amor para repartir com você. Adotar é um ato de amor!

Para mais informações: (82) 3221-0193 / 9910-4592
 

*Com Neafa

Primeira Edição © 2011