Médicos são assaltados dentro de hospital federal no Rio

16/03/2012 08:52

A- A+

Jornal Floripa

compartilhar:

Um casal de médicos residentes foi assaltado por volta das 21h de ontem (15) no setor administrativo do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte do Rio. Não houve agressão, mas o criminoso levou pertences das vítimas como relógios, cartões e dinheiro.

Os médicos optaram em registrar o crime ao final do expediente e prestam depoimento na manhã desta sexta-feira na 20ª DP (Vila Isabel). Segundo a assessoria do hospital, esse é o primeiro caso de assalto na unidade. Antes, só havia registro de furtos.

Os médicos contaram à polícia que o assaltante entrou na unidade no horário de visita de familiares de pacientes. Em seguida, ele invadiu a área restrita a funcionários e rendeu os médicos com um revólver. Após o assalto, ele fugiu.

Esse é o segundo assalto a hospital na região da Tijuca na mesma semana. Na última terça (13), um homem armado invadiu o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, no Maracanã, bairro vizinho, e rendeu quatro médicos. Ele roubou notebooks, celulares e carteiras. Em seguida, fugiu.

Primeira Edição © 2011