50 agentes de viagens argentinos chegam a Alagoas

Objetivo da ação é dar continuidade as atividades de promoção do destino Alagoas no mercado argentino; Visitas técnicas estão agendadas

16/03/2012 15:51

A- A+

Ascom/Setur

compartilhar:

Direto da Argentina para Alagoas. Um grupo de 50 agentes de viagens argentinos chegam hoje, 16, no estado por meio do Mega Fam da operadora All Seasons. A ação acontece em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-AL). O famtour vai até o dia 21 de março.

O objetivo do evento é promover o destino Alagoas junto ao mercado argentino, assim fortalecendo o destino e captando mais voos e turistas para o estado. Os argentinos poderão conhecer os produtos turísticos de Alagoas, como as piscinas naturais e também conhecer os serviços dos hotéis alagoanos, isto, em momento especial com os empresários do ramo que divulgarão seus serviços.

Segundo Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL, os agentes visitantes chegam a Alagoas para conhecer in loco o destino, seu potencial turístico (natural, cultural e histórico), estrutura de hotéis, pontos de apoio , bares, restaurantes, e isso, para poder oferecer e/ou vender melhor o destino Alagoas.

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo: “o conhecimento que esses 50 agentes levarão de Alagoas, proporcionará experiência para futuras vendas, aumentará o fluxo de visitantes estrangeiros com qualidade, além de reduzir a sazonalidade com a vinda de turistas na baixa temporada”, assegura.

All Seasons

A empresa se dedica exclusivamente ao turismo. Em março de 1985 tornou-se legalmente na Argentina. Nesse mesmo ano, foram autorizados pelo Secretário de Estado para desenvolver o turismo como Viagens e Turismo. Desde 1986 que são membros da International Air Transport Association e membros ativos da Associação Argentina de Viagens e Turismo.

Primeira Edição © 2011