Miriam e Carlos se veem e ficam encantados um pelo outro

E mais: Gil volta de Nova York e se surpreende ao ver Juliana na redação da revista

15/03/2012 05:40

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No capítulo desta quinta-feira (15), Valéria (Andréia Horta) e Gracinha (Daniela Fontan) levam Miriam (Letícia Persiles) para perto do lago onde Carlos (Gabriel Braga Nunes) gosta de ficar. O plano da jornalista é se fazer de turista perdida para se aproximar do rapaz.

Seguindo adiante, Miriam encontra o peão jogando pedrinhas nas águas do lago e, para chamar atenção, ela faz o mesmo e diz: “Eu era boa nisso quando era criança, mas perdi o jeito!”. Os dois se olham e ficam encantados um pelo outro.

Carlos fica perturbado pelo que Miriam disse sobre a infância e começa a encher a jovem de perguntas. Logo percebe que está sendo intrometido e pede desculpas. O peão vai se afastando, mas Miriam tenta impedir que ele vá embora e apela: “Acho que estou meio perdida. O cavalo me trouxe até aqui... É emprestado, sabe?”.

Carlos não dá a mínima atenção para o que ela diz, mas Miriam persiste em tentar conversar com o rapaz. Vendo que está sendo ignorada, a jornalista perde a paciência. “Ei!! Por que não pode falar comigo direito?!”.

Em seguida, ele vai embora deixando Miriam para trás. Ela fica indignada e diz para si mesma, antes de ir embora: “Mas é mesmo muito metido, esse Barão!!!”.

Primeira Edição © 2011