Funcionário público encontra cesto com filhotes de cães abandonados e os recolhe

Funcionário público encontrou os filhotes, os acolheu, mas não tem condições de criar

15/03/2012 07:09

A- A+

Redação

compartilhar:

Solidariedade e amor ao próximo, assim pode ser definido o caso divulgado pelo Blog do jornalista Maikel Marques. Um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, ao retornar para sua casa, se deparou com um cesto com sete cãezinhos filhotes abandonados na rua.

“O que você faria se, no trajeto rumo a sua residência, encontrasse um balaio com sete filhotes de cachorro?”, essa foi a pergunta que o jornalista fez em seu Blog e que deve ter feito muito gente pensar na possibilidade.

Já o funcionário público, identificado como Eliel, não teve dúvidas e recolheu os sete cachorrinhos, dando lar, comida, carinho, aconchego. Há 15 dias, Eliel cuida dos animais.

Contudo, já existem outros dois cães de porte grande em sua casa que não apresenta tamanho suficiente e nem condições financeiras para manter os nove animais, por isso, Eliel agora pede ajuda para encontrar outros lares para os animais.

Então, o Portal Primeira Edição, que vem sendo fiel escudeiro na luta em favor da causa ambiental e animal, se une ao Blog de Maikel Marques e pede que leitores e internautas divulguem essa situação e, caso queiram adotar os filhotes, entrem em contato com Eliel pelo número (82) 9902.3329.
 

*Com Blog do Maikel Marques

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011