Atriz Thaís Fersoza é multada em blitz da Lei Seca no Rio

15/03/2012 08:29

A- A+

G1

compartilhar:

A atriz Thaís Fersoza foi multada na madrugada desta quinta-feira (15) durante uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As informações são da assessoria da Secretaria de Governo, que informou ainda que o cantor Michel Teló estava no carona do veículo dirigido por Fersoza.

O G1 entrou em contato com a Central de Comunicação da Record, onde Thaís Fersoza trabalha, que informou que está tentando entrar em em contato com a atriz.

Segundo a secretaria, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro. Atriz teve a carteira de habilitação apreendida e sofreu multa de R$ 957,70. Ela também recebeu 7 pontos na carteira. O carro da atriz foi liberado após um condutor se apresentar para dirigi-lo.

Confira abaixo a íntegra da nota enviada pela Secretaria de Governo:

"A atriz Thaiz Fersoza foi abordada por agentes da OperaçãoLei Seca, na madrugada desta quinta-feira (15/03), durante blitz realizada na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ela estava acompanhada do cantor Michel Teló. A atriz se recusou a fazer o teste do etilômetro e sofreu as seguintes sanções administrativas: apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 957,70, e perda de 7 pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado." 

Primeira Edição © 2011