II Coliseu Extreme Fight promete bater recorde de público

O evento acontece no próximo domingo, 18, no Ginásio do Sesi

14/03/2012 11:03

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

Com o tema "Nocauteando a Miséria", em sua segunda edição, o Coliseu Extreme Fight desta vez pretende bater o recorde de público do evento no próximo domingo, 18, no Ginásio do Sesi, Trapiche. Os treinamentos já podem ser assistidos no Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras, até quinta-feira, 15. Os lutadores realizam sua preparação todos os dias no período da tarde e noite. O octógono que está sendo usado nos treinos será o mesmo nas lutas do evento.

Além de servir de divulgação, o evento esta realizando uma campanha para arrecadar donativo para ser entregue em instituições. O Coliseu fez parcerias com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal) e a Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala).

De acordo com o idealizador do II Coliseu, Mário Lobo, o octógono de MMA será desmontado depois do período das visitas e em seguida levado para o ginásio do Sesi.

“Montamos no Maceió shopping para justamente tirar essa imagem das pessoas de que o MMA é um esporte violento. Também fizemos uma grande parceira com o Hemoal e a Apala para ajudar as pessoas que precisam, então, a cada ingresso do Coliseu será doado 2kg de alimentos”, disse Mário.

Ainda de acordo com Mário lobo, o Coliseu Extreme Fight terá a presença de alguns lutadores consagrados em Alagoas como, Thiago Jambo, Rafael Santos e João Prudêncio. Além de contar com outros lutadores internacionais convidados especialmente para o evento. 

“Todos os atletas que irão lutar já estão treinando e fazendo exibições no octógono. Teremos também um duelo entre Brasil e Argentina, entre Ronnye Markes e Renan Barão. Espero que o público venha prestigiar esse esporte que mais cresce no país”.

O idealizador ainda fala do III Coliseu Extreme Fight, que deverá acontecer em Arapiraca. “Já estamos pensando no próximo que provavelmente deverá ser do dia 28 de abril em Arapiraca. Já no dia 25 de Maio os fãs do esporte poderão ir novamente ao Sesi, mas dessa vez será na modalidade k1, seria só com lutas em pé”, ressaltou Mário Lobo.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011