Bebedouro receberá projeto Mercado Cidadão

14/03/2012 08:54

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O projeto Mercado Cidadão promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) estará nesta sexta-feira (16), a partir de 9h, no mercado público do bairro Bebedouro, realizando diversas ações de cidadania que já são conhecidas pelos permissionários, comerciantes e moradores da região.
            Por ser um projeto voltado para a população carente, o objetivo do evento é agraciar os cidadãos com momentos a que raramente os mesmos têm acesso.

            Entre os parceiros que confirmaram presença está o Banco do Brasil, que emitirá CPF e vai oferecer programa de crédito aos permissionários.

O Sine – Prefeitura de Maceió estará presente, com seu posto móvel, cadastrando interessados no Portal Mais Emprego. O Senac ofertará cortes de cabelos, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinação, teste de glicemia e distribuição de preservativos.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), junto a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), estará organizando o trânsito no bairro e a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) fará a limpeza do mercado.

A distribuição de mudas de plantas e publicidade da campanha “Maceió mais verde” será feita pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma). A banda do 59° Batalhão do Exército também estará presente, proporcionando música e descontração.

            A Semtabes convida a toda a população que mora ao redor do Mercado do Bebedouro para se fazer presente, participar e prestigiar esta ação que está sendo preparada especialmente para os mesmos.  

Primeira Edição © 2011