Avenida Jornalista Márcio Canuto será inaugurada sexta-feria

A SMTT já alerta a população sobre as mudanças no trânsito com entregas de panfletos nas ruas da capital alagoana

14/03/2012 10:21

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

O trabalho não para na nova Avenida Jornalista Márcio Canuto. A nova pista ligará a Avenida Juca Sampaio no bairro do Barro Duro em direção à Via Expressa. A inauguração da primeira etapa da pista está prevista para próxima sexta-feira, 16. O evento contará com apresentações de bandas e a presença do Prefeito de Maceió, Cícero Almeida.

A segunda etapa das obras da Avenida Jornalista Márcio Canuto, será concluída quando todos os sistemas de pavimentação, drenagem e meio fio das ruas secundárias estiverem prontos e só no domingo, 18, a pista funcionará definitivamente. Na pavimentação dessas ruas e na construção da Avenida Jornalista Márcio Canuto o investimento total é de R$ 11 milhões. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) já alerta a população sobre as mudanças no trânsito com entregas de panfletos nas ruas da capital alagoana. 

De acordo com o mapa da SMTT, passam a ser vias de mão única as avenidas, Márcio Canuto, no sentido Barro Duro; Juca Sampaio, a partir do cruzamento com essa nova avenida e em direção à Via Expressa; e a Avenida Muniz Falcão. Já as ruas da Amizade, São José e Santo Antônio terão mudança no sentido.

A nova Avenida Jornalista Márcio Canuto tem um total de 3km de extensão, 10,5 metros de largura, dois passeios de 2,5 metros, dois jardins laterais de 2,5 metros, além de uma ciclovia com 3 metros de largura.

 

Mais informações: Ligue 3315-3590


 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011