Polícia encontra oficina de desmanche de carros roubados e prende proprietário

13/03/2012 15:08

A- A+

Thayanne Magalhães e Mylena Fernandes - estagiária

compartilhar:

Uma oficina onde era realizados desmanches de carros roubados, foi flagrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13). Os policiais chegaram até o local depois de receber informações de informantes da PM, conhecidos com P2.

No local estava um veículo Gol prata, de placa MVI-5735, de Maceió, que havia sido roubado no último dia 8, na Praça Lions, no mesmo bairro onde funcionava a oficina.

O proprietário do estabelecimento, Fernando Ferreira dos Santos, de 42 anos, tentou se justificar dizendo que estava “apenas” realizando serviços mecânicos e, que no caso do Gol, estava trocando a correia do carro.

“Para se realizar uma troca de correia, não é necessário desmontar o carro da forma como ele estava fazendo”, afirmou o tenente Souza, do 1º BPM< que atendeu a ocorrência.

No local também foram encontradas outras peças de veículos, como portas. Além disso, a polícia também apreendeu uma balança de precisão, usada geralmente por traficantes de drogas, e uma munição de arma de fogo não identificada.

Fernando foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Prado, e autuado por receptação de produto roubado.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011