Palmeiras evita falar em eliminar jogo de volta da Copa do Brasil

Luis Felipe Scolari diz que eliminar a primeira partida não importa para o Verdão

13/03/2012 18:01

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores do Palmeiras mostraram entrosamento quanto ao discurso sobre a possibilidade de eliminar o Coruripe da Copa do Brasil logo na primeira partida, que será disputada nesta quarta-feira (14), às 22h, no estádio Rei Pelé. Segundo Felipão e seus comandados, o objetivo é ganhar a partida independente do resultado, que possa ou não eliminar o jogo de volta entre as duas equipes.

“Eliminar o Coruripe no primeiro e segundo jogo não importa. Se ganharmos com o resultado que elimina a segunda partida será ótimo. Se ganharmos o jogo e levarmos vantagem para o segundo jogo também será ótimo”, disse Felipão.

“Muitas vezes não se passa de fase eliminando o primeiro jogo”, ressaltou o técnico do Palmeiras.

Comungando do mesmo discurso de Felipão, o atacante Maikon Leite ressaltou que antes de vencer o Coruripe por um placar que elimine o jogo de volta, o Palmeiras precisa fazer o primeiro gol.

O segundo jogo entre Palmeiras e Coruripe pela Copa do Brasil está marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser disputado no dia 21 de março, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP).
 

Primeira Edição © 2011