Marcos Barbosa cobra reação imediata do CRB

13/03/2012 05:25

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

A derrota para o CSE, por 4 a 1, no último sábado, em Palmeira dos Índios, mais uma vez deixou o presidente do CRB, Marcos Barbosa, bastante irritado com a situação. Insatisfeito com o rendimento da equipe nos dois primeiros jogos do 2º turno, o mandatário regatiano se reuniu com o grupo de jogadores e cobrou atitude do time e uma reação imediata na competição.

“Precisamos reagir imediatamente se quisermos entrar na briga pelo título do 2º turno da competição. Não podemos ficar apegados no que já conquistamos. A imagem que os jogadores têm passado é que o grupo vai resolver essa situação quando bem entender, mas a verdade é que já tem que começar a mostrar os resultados a partir de agora”.

Embora não tenha falado abertamente em demissão, o mandatário deixou transparecer que a partir de agora, aqueles que não se dedicarem serão dispensados.

“Não sou eu quem vai garantir a permanência das pessoas. Minha avaliação é equilibrada. Quem se mantém com contrato, quem tem o contrato renovado, é quem tem resultado. É muito simples”.

Quanto ao técnico Paulo Comelli, Marcos Barbosa disse que o treinador tem toda a confiança da diretoria e não existe nada que venha ameaçar a permanência dele no comando da equipe.

“A comissão técnica não está ameaçada, mas os jogadores sim. Cada um de nós tem a sua parcela de responsabilidade, mas o menos culpado de todos é o Comelli”.  

Primeira Edição © 2011