Maceió e 7 cidades estão com deficiência no abastecimento

Casal trabalha para normalizar fornecimento de água ainda nesta terça-feira

13/03/2012 07:57

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O bairro Tabuleiro Velho, os conjuntos Eustáquio Gomes, Medeiros Neto e Santa Maria, e o loteamento Esplanada e adjacências, em Maceió, estão com deficiência no abastecimento de água nesta terça-feira (13), devido à paralisação de uma das bombas do Sistema Aviação que apresentou problema mecânico.

Técnicos da Unidade de Negócio Benedito Bentes, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje, quando o fornecimento de água começa ser retomado.

Ainda na capital, a parte baixa do Farol, que vai do Quartel do Exército até a rua Osvaldo Sarmento, nas imediações do Crea, também está com o fornecimento de água deficiente. O motivo é o fechamento de registros de distribuição para interligação de redes na avenida Fernandes Lima. 

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Farol prevê que o serviço seja finalizado na tarde de hoje, a partir de quando o abastecimento começará ser normalizado.

INTERIOR - As cidades de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande, Pariconha e Delmiro Gouveia estão com deficiência no abastecimento de água, nesta terça-feira, devido a um vazamento na adutora do Sertão.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão está realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído na noite de hoje. Porém, a normalização do abastecimento somente deverá ocorrer nesta quarta-feira.

Joaquim Gomes também está com o fornecimento de água deficiente. O motivo é a paralisação de uma bomba da estação de tratamento de água do município, que apresentou defeito mecânico.

Técnicos da Unidade Leste, da Casal, estão realizando o reparo e prevêem que o serviço seja encerrado até o final da tarde de hoje, quando o fornecimento de água começa ser retomado.
 

Primeira Edição © 2011