Daniel Carvalho será o substituto de Valdívia para partida contra o Coruripe

Outras novidades são as entradas de Patrick no lugar de João Vitor e Cicinho na vaga de Artur

13/03/2012 18:46

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (13) no estado Rei Pelé visando ao jogo contra o Coruripe pela Copa do Brasil. A partida será disputada nesta quarta-feira (14) no Trapichão, às 22h. O técnico Luiz Felipe Scolari realizou o treino de reconhecimento de gramado, além de um dois toques e jogadas de bola aérea em lances de escanteio, com Marcos Assunção fazendo as cobranças.

Jessica Pacheco

As ausências no Verdão para a partida contra o Hulk são Valdívia e João Vitor. Os dois jogadores cumprem suspensão automática da expulsão no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Para o lugar de Valdívia, Felipão deve colocar Daniel Carvalho e para a vaga de João Vitor quem poderá assumir a posição é Patrick. A novidade também pode ser a entrada de Cicinho no lugar de Artur.

Durante o treino da tarde desta terça-feira (13), o técnico do Palmeiras fez o esboço do possível time titular que deve encarar o Coruripe com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick e Daneil Carvalho; Maikon Leite e Barcos.
 

Primeira Edição © 2011