Ambev expande seu portfólio de produtos em Maceió

Budweiser, cerveja Premium da Ambev, será lançada em grande festa no bar Lopana em Maceió

13/03/2012 15:36

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A partir de março, a cerveja Budweiser, marca internacional, presente em mais de 80 países, estará à disposição dos consumidores de Maceió. O produto, que compõe o portfólio premium da Ambev, será lançado em uma festa fechada, com direito a apresentação do DJ Rodrigo Lima, no próximo dia 14, quarta-feira, no bar Lopana, principal point da orla da capital alagoana.

“Por se tratar de uma marca internacional, cool e antenada com o mundo, estamos otimistas com a chegada e a aceitação de Budweiser na região. Além disso, o mercado de Maceió é muito promissor, com amplo potencial de crescimento. Um dos principais fatores para isso é a mudança de comportamento dos consumidores, que cada vez mais demonstram interesse por produtos diferenciados” destaca o gerente regional de marketing da Ambev, Lincon Castro da Silva.

A cerveja poderá ser adquirida nos principais pontos de venda do município e região em embalagens de 350ml (lata) e 355ml (long neck). A garrafa 600 ml chegará em breve á região. Mais informações sobre a marca podem ser obtidas pela Fan Page de Budweiser no Facebook (www.facebook.com/BudweiserBrasil)

Sobre Budweiser

Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com 5% de teor alcoólico e processo de produção diferenciado. Em sua elaboração são utilizados chips de Beechchwood (madeira de faia) nos tranques de fermentação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.

Primeira Edição © 2011