Sete presos fogem da delegacia de Santana do Ipanema

Escaparam por um buraco. Delegacia apresenta sérios problemas estruturais

12/03/2012 05:57

A- A+

Redação

compartilhar:

Mais uma fuga foi registrada na Delegacia Regional de Santana do Ipanema. Desta vez, sete presos fugiram depois de fazer um buraco na cela. A fuga ocorreu na tarde de ontem (11).

Após sair da cela, eles tiveram acesso ao pátio externo, pularam o muro e já estavam na rua. O delegado plantonista, Antônio Vieira de Barros Filho, disse que as paredes úmidas facilitaram a fuga.

No início da manhã de domingo, os policiais fizeram revistas, antes de liberar os presos para o banho de sol, mas não perceberam o buraco.

Os vizinhos da delegacia viram quando ocorria a fuga e gritaram para avisar aos policiais. Dois, que tentavam fugir correndo no terreno ao lado da delegacia, foram recapturados.

Conseguiram fugir Keliano Rodrigues da Silva (acusado de homicídio); Elvis Gonzaga Lima, Eduardo dos Santos Ferreira, Jaime Ambrózio da Silva Neto (presos por tráfico de drogas); Luciano dos Santos, José Roberto Nunes Apolinário (detidos por roubo e tentativa de homicídio) e Aldenir Bezerra da Silva.

Atualmente, há 34 presos na delegacia de Santana do Ipanema, que registrou fuga no dia 22 de janeiro deste ano.

Em dezembro de 2011, a delegacia de Santana do Ipanema foi vistoriada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que constatou condições precárias no prédio.
 

 

Com Sertão24Horas.

Primeira Edição © 2011