Servidores do Judiciário Federal e do MPU realizarão ato público em frente ao TRE

O ato terá concentração a partir das 13h, em frete ao Tribunal Regional Eleitoral

12/03/2012 15:27

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Os servidores do Judiciário Federal e do MPU vão participar da Jornada Nacional de Luta com a realização de ato público em frente ao Tribunal Regional Eleitoral, nesta quarta-feira. A concentração será a partir das 13 horas.

Os eixos gerais da campanha salarial dos servidores públicos federais são: data-base em 1º de maio; política salarial permanente com reposição inflacionária; cumprimento dos acordos e protocolos firmados; retirada de todos os projetos que atacam direitos dos trabalhadores no Congresso Nacional e retomada da luta pela aprovação do Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal e do MPU.

As atividades da Jornada Nacional de Luta culminarão com a Marcha Nacional a Brasília no dia 28 de março. Algumas entidades já definiram o dia 31 de março como prazo final ao governo sobre as reivindicações do funcionalismo, sinalizando com o indicativo de greve para abril.

O Sindjus/AL reforça a participação de todos os servidores, ressaltando a importância da unidade das categorias do serviço público para impedir a continuidade da política de reajuste zero e desmonte do governo Dilma.
 

Primeira Edição © 2011