Pânico escolhe apenas 3 de 400 candidatas ao cargo de Panicats

Segundo diretor, o perfil das garotas agora é de ninfeta

12/03/2012 14:06

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Com a nova reformulação do "Pânico na TV", desde o início do ano, o programa humorístico não trocou só de casa indo para a Band, mas também de personagens.

A direção do programa já avaliou cerca de 400 belas moças para assumirem o lugar das "Panicats", mas até esta segunda-feira (12) somente duas foram escolhidas, sobrando apenas uma vaga para a última felizarda.

Como o diretor do programa, Alan Rapp, teria contado em entrevista coletiva, há alguns dias, as "Panicats" foram trocadas pois o estilo das garotas será diferente. A partir de agora, elas serão "ninfetas".

"Esse estilo de mulher bombada nunca foi o imposto por nós, do programa. Elas é que seguiram esse rumo, esse estilo meio Gracyane Barbosa", afirma o diretor.

Só pelo fato do perfil físico das personagens terem mudado, dezenas de garotas que ficaram meses na musculação perderam a chance de se tornar famosas.

Com estreia prevista para o dia 1º de abril, o humorístico mantém sob sigilo absoluto qualquer informação das novas musas do programa.

As informações são de Ricardo Feltrin, do "F5".

Primeira Edição © 2011