Inhapi está sem água, avisa Casal

normalização do sistema somente deverá ocorrer nesta terça-feira; falta água também no conjunto Rosane Collor, em Maceió

12/03/2012 07:16

A- A+

Redação

compartilhar:

A cidade de Inhapi está com deficiência no abastecimento nesta segunda-feira (12). O motivo é a paralisação de uma bomba – que apresentou defeito eletromecânico - da estação de elevatória de água, localizada no povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, que integra o sistema adutor coletivo do Sertão.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está realizando o reparo e a previsão é de que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje, a partir de quando o bombeamento deverá ser retomado. Porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer nesta terça-feira.

Estrela de Alagoas e Minador do Negrão também estão com o fornecimento de água deficiente nesta segunda-feira. O motivo foi o rompimento de uma adutora, ocorrido ontem.

Técnicos do setor de operação da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, estão realizando o reparo e prevêem o término do serviço para hoje, quando o sistema voltará a funcionar normalmente.

CAPITAL - O abastecimento está deficiente no conjunto Rosane Collor, no Tabuleiro, devido à paralisação de um poço, que apresentou defeito elétrico. Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Benedito Bentes está realizando o reparo e a previsão é de que serviço seja finalizado na tarde desta segunda-feira, 12, a partir de quando o bombeamento será retomado.

Primeira Edição © 2011