CSA goleia o Penedense por 4 a 0 e faz as pazes com a torcida

Gols do Azulão foram marcados por Claudinho, Roni, Rafael Araújo e Jucemar

11/03/2012 15:08

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 

Após protestos de um grupo de torcedores do CSA, na última sexta-feira (9), no Mutange, o time azulino goleou o Penedense por 4 a 0, neste domingo, no estádio Rei Pelé. Os gols do Azulão foram marcados por Claudinho, Roni, Rafael Araújo e Jucemar. Com o resultado, o Azulão consegue fazer as pazes com a sua torcida e ganha ânimo para a sequência da competição e figura na quinta colocação com cinco pontos ganhos no segundo turno do Estadual.

1º TEMPO – O CSA abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo. O meia Claudinho recebeu passe de Wagner, dividiu com o primeiro marcador, fintou o segundo adversário e com o pé direito soltou o pé. O goleiro Dida ainda tocou na bola, mas não evitou que a redonda balançasse as redes do Penedense. CSA 1 X 0 PENEDENSE.

A equipe do Velho Chico acabou ficando tonta como gol sofrido. Aproveitando-se da debilidade do Penedense, o CSA imprimia pressão sufocante. Jackson foi ao ataque e exigiu grande defesa do goleiro Dida.

De tanto pressionar, o Azulão ampliou a partida aos 16 minutos. Claudinho cobrou escanteio perfeito para a subida do atacante Roni que cabeceou a bola para o fundo do gol penedense. CSA 2 x 0 PENEDENSE.

Minutos depois, o time azulino quase ampliou o placar. O meia Wagner bateu prensado com o marcador. No rebote, Leandro cabeceou para o gol do Penedense, mas o goleiro Dida fez a defesa.

Nos minutos finais, o time do Vellho Chico ainda conseguiu tirar forças para atacar o CSA. João Paulo ficou cara a cara com o goleiro Hudson, que fez a defesa.

2º TEMPO – O CSA voltou para o segundo tempo com a mesma dinâmica de jogo imprimida no início do jogo. Roni começou assustando o goleiro Dida aos cinco minutos da etapa final.

Minutos depois, Roni voltou a causar trabalho para o goleiro do Penedense. O atacante recebeu passe de Wagner e acertou o travessão direito do arqueiro Dida.

Na sequência, Washington cobrou falta ensaiada para Claudinho, que ficou frente a frente com Dida, mas no momento de finalizar mandou a bola para fora.

Só que aos 27 minutos, o CSA conseguiu acertar o gol. Claudinho cobrou escanteio e o zagueiro Rafael Araújo fez de cabeça o terceiro gol do Azulão. CSA 3 x 0 PENEDENSE.

Já o quarto e último gol do CSA foi marcado por Jucemar, que após receber passe açucarado de Washington, deu um toque de classe tirando do goleiro Dida e colocando a bola no fundo do gol do Penedense. CSA 4 x 0 PENEDENSE.

 

Primeira Edição © 2011