Após protesto de torcida, CSA anuncia os meias Kel e Willian Cesar

Jogadores devem ser apresentados neste domingo (11)

11/03/2012 07:56

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após protesto da torcida do CSA, promovido na última sexta-feira (9), no Mutange, a diretoria-azulina deve apresentar mais dois meias para reforçar a equipe do Mutange para a sequência do Campeonato Alagoano. Um dos novos contratados já está em Maceió e trata-se do meia Kel, que estava no Palmeiras de Goianinha. Já o segundo meia é o Willian César, que estava no Santo André. Wiillian César desembarca no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, na tarde deste domingo (11).

A diretoria do Azulão se esforçou na concorrência pelo meia Kel e conseguiu trazê-lo para o CSA, uma vez que o jogador era cobiçado por equipes como o River do Piauí e o Sergipe. No Palmeiras de Goianinha, o meia Kel era considerado como o principal meia articulador de jogadas do time do Verdão do Agreste.

Já o meia Willian Cesar teria pedido para rescindir contrato com o Santo André para acertar com o Azulão. O pedido de rescisão do atleta teria ocorrido na última sexta-feira (9), no mesmo dia em que a torcida organizada do CSA protestou durante o treinamento do Azulão, no Mutange.
 

Primeira Edição © 2011