Prefeito anuncia regulamentação de motoboys

Queremos evitar bagunça no trânsito, peço que os mototáxistas paralisem suas atividades, senão terão seus veículos apreendidos, disse sobre outra categoria

10/03/2012 07:25

A- A+

Redação

compartilhar:

Em entrevista a Rádio Jornal na manhã deste sábado (10) o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, declarou que na próxima semana será elaborado o projeto que regulariza a profissão de motoboy na capital.

Seguindo o Legislativo Federal que aprovou a lei que regulariza os profissionais esta semana, o prefeito declarou que apóia a categoria. “Esta é uma profissão digna e que tem todo o meu reconhecimento”, disse. Por outro lado, quando questionado sobre os mototáxitas, o prefeito foi mais rígido. “Não vamos confundir as duas categorias. Os mototáxistas passarão por uma regularização, mas não agora”, colocou.

Ainda sobre a situação na capital ele explicou que a prefeitura, juntamente com outros órgãos como a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) irão trabalhar juntos no combate as irregularidades. “Queremos evitar bagunça no trânsito e para evitar confusões peço que os mototáxistas paralisem suas atividades, senão terão seus veículos apreendidos”, explicou.
 

Primeira Edição © 2011