Wanderlei critica postura de Belfort: 'Ele fala coisas que acho chatas'

'Cachorro Louco' diz que TUF Brasil não será marcado por provocações entre treinadores: 'Aqui a coisa é mais séria. Se faltar com o respeito, f...'

09/03/2012 05:39

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

Wanderlei Silva recorreu recentemente ao Twitter para desabafar. Sobrou para Vitor Belfort, a quem chamou de "chato". Os dois têm convivido bastante nos últimos dias em meio às gravações do reality show "The Ultimate Fighter Brasil", em São Paulo, no qual ambos são treinadores de equipes adversárias. E o "Cachorro Louco" falou pela primeira vez sobre o episódio, mesmo sem entrar de vez no assunto:

- Disse aquilo porque ele fala umas coisas que acho chatas, que eu não gosto. É a minha opinião - disse, em entrevista por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O curitibano comentou como está o clima com Belfort dentro da casa onde o programa está sendo gravado. Ele disse que o TUF Brasil não será como as edições anteriores, todas realizadas nos Estados Unidos, onde os treinadores costumavam trocar muitas provocações, às vezes na brincadeira, às vezes para valer:

- Aqui não. No Brasil não pode ter esse tipo de brincadeira, porque a coisa é mais séria. Se faltar com o respeito, f...

Para Wand, Spider nocauteia Sonnen

Wanderlei afirmou que o nível dos lutadores é muito bom e que o público pode esperar muita emoção pela frente. E justificou sua rivalidade com Belfort, por quem já foi nocauteado em 1998. Eles farão a revanche no episódio final do programa, no Brasil, em junho:

- Somos atletas, é um esporte de contato. É uma coisa normal, todo mundo tem rival, alguém com quem quer lutar. Ele é um oponente bom, gosto de lutar com caras como ele porque (isso) me força a treinar mais.

Para a realização do evento, o Estádio do Morumbi ganhou o apoio do "Cachorro Louco". E ele aposta na vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen, por nocaute antes do terceiro round, no que deve ser confirmada como a luta principal do card:

- Acho que um evento desse tamanho tem que ser em estádio de futebol para caber todo mundo. Já estou com um monte de amigos aqui em São Paulo. Se for todo mundo, vai faltar espaço. Fico honrado por poder lutar em um estádio de futebol, digno da minha revanche e também da luta do Anderson.

Primeira Edição © 2011