Menores acusados de mortes podem ser transferidos hoje

Os adolescentes serão encaminhados para o Centro de Recuperação de Menores, em Maceió.

09/03/2012 09:14

A- A+

Redação

compartilhar:

Os dois adolescentes apreendidos pela Polícia, acusados pelos assassinatos de duas crianças em União dos Palmares, podem ser tranferidos ainda hoje, 9, para o Centro de Recuperação de Menores, em Maceió.

De acordo com o agente Roberto Ventura, de plantão nesta sexta-feira na delegacia da cidade, a transferência pode ocorrer a qualquer momento. Os menores, J.S.S, de 18 anos, e o L.T.C.M, de 14 anos , foram reconhecidos por testemunhas na delegacia.

Em depoimento, eles já confessaram participação nos crimes. Os acusados foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira (7). Eles teriam matado Edson Vitorino da Silva, 12 anos, dia 7; e Elivaldo Rocha, na sexta-feira, dia 2.

Os crimes

Na sexta-feira (02), Elisvaldo Rocha Mendonça, 10 anos, foi assassinado no Centro de União dos Palmares. O menino foi morto com tiros na cabeça e a pedradas. O corpo estava com um pedaço da orelha decepada.

Na quarta-feira, Elivaldo Rocha de 10 anos foi encontrado por moradores em um banheiro de um prédio abandonado que fica próximo ao terminal rodoviário de União dos Palmares. Edson teve sua cabeça esmagada a pedradas.

Os casos estão sendo investigados pelo delegado Antônio Nunes, titular da Delegacia de União dos Palmares.

Primeira Edição © 2011