Maceió Shopping receberá octógono e lutadores do II Coliseu Extreme Fight

Ringue de MMA será montado no antigo iguatemi, em Mangabeiras, a apartir da próxima terça-feira (13) a partir das 10h e ficará até a quinta-feira (15)

09/03/2012 17:19

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O II Coliseu Extreme Fight só acontecerá no dia 18 de março, mas o público que garantiu presença no evento, com a aquisição do ingresso, e as pessoas que ainda estão em dúvida em ir ou não assistir às lutas, terão, a partir da próxima terça-feira (13), no Maceió Shopping, em Mangabeiras, a oportunidade de ver de perto o octógono que será utilizado nos combates do evento. Isso é o que disse com exclusividade o idealizador do evento, Mário Lobo, em entrevista por telefone, na tarde desta sexta-feira (9), à reportagem do Primeira Edição. Além do palco das lutas, que será instalado dentro do shopping, o público terá também a chance de presenciar o treinamento dos lutadores de MMA, que vão participar do evento.

De acordo com, Mário Lobo, o octógono já estará à disposição para o público a partida das 10h da próxima terça-feira (13). Conforme Mário Lobo, o ringue de MMA ficará à disposição de visitas até a próxima quinta-feira (15), quando será desmontado e em seguida levado para o ginásio do Sesi, no Trapiche, para ser montado e ficar à espera do dia 18 de março, para o II Coliseu Extreme Fight.

Miguel Goes

Mário Lobo, que pode ser comparado com o Dana White, presidente do UFC, uma vez que é detentor dos contratos dos lutadores alagoanos que irão participar do Coliseu Extreme Fight e o responsável por popularizar o esporte no Estado, disse que o objetivo de instalar o octógono é estreitar ainda mais a modalidade de luta que é tida como violenta com o público. “Nosso objetivo é mostrar para as pessoas o que é verdadeiramente o MMA: um esporte. Visamos também com a instalação do octógono no shopping desmistificar essa ideia de esporte violento”, disse Mário Lobo.

Pelo octógono montado, o público poderá conhecer de perto alguns dos lutadores que estarão participando do II Coliseu Extreme Fight como os alagoanos Thiago Jambo, Rafael Santos e João Prudêncio, bem como lutadores internacionais e de outros estados do País.

DOAÇÃO - Mário Lobo disse ainda que, na ocasião, será feita uma campanha para arrecadar donativo para ser entregue para instituições filantrópicas e e também para doação de sangue.
 

Primeira Edição © 2011