Arsal divulga no Diário Oficial resultado da licitação do Transporte Rodoviário

Os participantes que não foram classificados têm até a próxima sexta-feira, 16 de março, para ingressar com recursos junto à Amgesp.

09/03/2012 08:41

A- A+

Divulgação

compartilhar:



O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 9, traz a lista completa dos concorrentes classificados na primeira Licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal Complementar de Passageiros.

A classificação foi publicada pela Comissão Mista de Licitação da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) e também pode ser conferida na página eletrônica da Arsal: www.arsal.al.gov.br.

Os participantes que não foram classificados têm até a próxima sexta-feira, 16 de março, para ingressar com recursos junto à Amgesp, que fica na Rua Manoel Maia Nobre, 281, no bairro do Farol. Somente após a análise dos recursos, será publicado o resultado final do certame.

“É importante que os participantes que foram desclassificados saibam que ainda há chances de classificação no resultado final, desde que o recurso apresentado em tempo hábil seja aprovado”, alertou Waldo Wanderley, presidente da Arsal.

A licitação ofereceu 1.363 vagas, distribuídas em 167 linhas em todo o Estado. Uma nova licitação será aberta apenas para as linhas que não foram preenchidas, onde qualquer interessado pode concorrer. Para maiores informações ligue 0800-2840429 (Ouvidoria Arsal) ou 3315-3477 e 3315-3092 (Amgesp).
 

Primeira Edição © 2011