Kaká fora da Copa do Mundo de 2014?

07/03/2012 06:14

A- A+

compartilhar:

Em entrevista a um veículo da imprensa francesa, o treinador do Brasil, Mano Menezes, sugeriu que talvez a seleção não contará com jogadores brasileiros consagrados nas olimpíadas e na Copa do Mundo de 2014, é o caso do meia do Real Madrid, Kaká.

"Grandes jogadores vão chorar", afirmou o técnico.

O jogador atualmente vive um bom momento no clube merengue. O treinador do Real Madrid, José Mourinho, passou a ter confiança no meia e com isso, Kaká retribui com belos gols e belas jogadas junto ao seu eterno parceiro Cristiano Ronaldo.

Mesmo sendo destaque na Espanha, Kaká não vem sendo aproveitado na seleção do Brasil. Mano Menezes fechou um grupo que nos 21 jogos disputados não agradou o povo brasileiro. O único jogador de confiança do treinador é Neymar (Santos).

No total, Mano soma 21 jogos na seleção brasileira, com 13 vitórias. O Brasil tem uma média de 1,42 gol por jogo, considerada a pior entre os treinadores recentes que passaram pela seleção.

O treinador já não promete medalhas nas olimpíadas, pois, segundo ele o elenco do Brasil ainda está se adaptando ao seu estilo de jogo. Para a Copa do Mundo de 2014, o Brasil contará apenas com Ganso (Santos) na criatividade do time, os demais meias são de marcação (volantes).

Será que essa seleção irá conquistar algo com o atual treinador? Pelo que entendo de futebol, acho pouco provável.
 

Primeira Edição © 2011