Grupo acusado de assalto a Nivaldo Neto e invadir casa de prefeita são presos em Sergipe

Eles também são acusados de participação dos assaltos a casa da prefeita de Santana do Ipanema e a Delegacia de Pão de Açúcar

07/03/2012 16:08

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Foram presos na tarde desta quarta-feira (7) Anderson Tavares, conhecido por “Galego”, José Francisco Silva, o “Olho de Burra”, e um adolescente identificado como João Paulo, vulgo “Satanás” em operação em conjunto das polícias de Alagoas e Sergipe.

O trio é acusado de integrar a quadrilha que assaltou a Nivaldo Albuquerque Neto, invadiu e roubou a residência da prefeita de Santana do Ipanema, Renilde Bulhões e de ter participado do assalto à Delegacia de Pão de Açúcar.

Galego e Olho de Burra eram procurados pelo envolvimento na ação ocorrida no dia 03 de fevereiro na fazenda do deputado estadual Antonio Albuquerque, que acabou com seu filho, Nivaldinho, baleado quatro vezes.

O trio foi preso depois de uma operação em conjunto formado pelos delegados Kelman Vieira, Maurício Henrique e Ana Luíza Nogueira que investigavam o envolvimento da quadrilha em diversos crimes. Os acusados foram localizados por PMs do Pelopes com apoio da polícia sergipana, no município de Canindé de São Francisco (SE).

O trio deve ser transferido para Alagoas para que sejam interrogados e encaminhados para o sistema prisional.
 

*com informações da Polícia Civil.

Primeira Edição © 2011