Edson Di diz que CSA é limitado

Atacante disse que tem muita gente querendo mandar no Azulão

07/03/2012 21:37

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Após a derrota do CSA para a equipe do CEO por 2 a 1, na noite da quarta-feira (7), no estádio Rei Pelé, na estreia do segundo turno do Campeonato Alagoano, o atacante Edson Di disparou críticas contra o Azulão, classificando-o de “time limitado”. “Tem muita coisa errada. Tem muita gente querendo mandar. Quando dá errado fora de campo também dá errado dentro de campo. O time (do CSA) é limitado”, disse Edson Di.

Como sugestão para o CSA vir a ser um time competitivo e que tenha a possibilidade de lutar pelo título, Edson Di disse que a diretoria-executiva do Azulão precisa contratar mais jogadores. Na sua avaliação, a equipe azulina não tem padrão de jogo. “Cada jogo é um time diferente. Antes nosso time tinha um padrão de jogo. Agora está complicado”, afirmou.

Na derrota para o CEO, Edson Di contou que o time do CSA não conseguiu fazer nada em campo.

Se eximindo de qualquer culpa na derrota, o atacante disse que ele não é o problema do CSA. “Sou um jogador experiente. Tenho 32 anos e já joguei por grandes clubes. O time do CSA é limitado. Eu já fui campeão alagoano por duas vezes e sei o como o time tem que ser para ser vencedor”, comentou.
 

Primeira Edição © 2011