Carmem exige que Carlos se case com Valéria

07/03/2012 05:48

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

No capítulo desta quarta-feira (7), Carlos (Gabriel Braga Nunes) volta para seu casebre depois de mais um dia de trabalho e é surpreendido com a presença de Carmem (Vera Mancini). A mãe de Valéria (Andréia Horta) não esconde sua raiva e exige que o domador de búfalos conte o que se passou entre ele e sua filha mais cedo.

"Não vou negar nem tirar a culpa que me cabe. Muito me admira a sua falta de crença na palavra dela, Carmem. E lamento que a sua filha tenha lhe falado de um assunto que só diz respeito a nós dois", diz Carlos. Carmem fica furiosa e pede que ele assuma a responsabilidade. "Não pense que vai tirar o corpo fora da sua obrigação de homem, Barão! Vai ter que reparar o que fez, por bem ou por mal!", diz ela.

Mas Carlos se defende: "Não me venha dizer o que devo fazer da minha vida. A Valéria é uma mulher e estava no seu juízo quando se deitou comigo". A mãe de Valéria não aceita que o Barão acabe com a vida de sua filha e exige que os dois se casem. "Meu coração tá sangrando de desgosto, mas minha palavra é uma e é essa: tu vai casar com a Valéria e tá encerrada a questão!", garante.

Primeira Edição © 2011