Bandidos invadem delegacia em Pão de Açúcar e fazem policial refém

Polícia procura acusados; mais de 60 homens fazem buscas em saídas de cidades

07/03/2012 04:35

A- A+

Redação

compartilhar:

A ousadia dos bandidos não tem limites. Na noite desta terça-feira, 6, em Pão de Açúcar, interior de Alagoas, criminosos invadiram a delegacia da cidade e ainda fizeram um policial refém. Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Militar e Civil estão à procura dos criminosos. 

De acordo com informações, cerca de 60 homens e um helicóptero estão envolvidos na operação que busca os acusados. Ao chegar na delegacia, os bandidos se apresentaram como policiais federais, renderam os agentes, abriram as celas e espancaram alguns presos.

Na fuga, os criminosos ainda fizeram um policial civil refém. O agente teria sido liberado logo em seguida, na saída da cidade.

Segundo a polícia um dos carros usados pelos criminosos já foi localizado. A suspeita da polícia é que os bandidos façam parte de uma quadrilha que vem atuando em, pelo menos, cinco cidades do sertão de Alagoas. 

A quadrilha teria chegado em Pão de Açucar em três carros. Na sequencia, foram a casa do aposentado da antiga Ceal, Pedro Vieira dos Anjos, rendendo ele e esposa. Eles queriam saber sobre um homem que teria um estabelecimento comercial. Não encontrando quem procurava, o bando decidiu invadir a delegacia.
 

Primeira Edição © 2011