Ruas amanhecem alagadas e trânsito fica ainda mais caótico em Maceió

06/03/2012 06:29

A- A+

Redação

compartilhar:

Manhã chuvosa, ruas alagadas e trânsito caótico. Foi como o maceioense iniciou esta terça-feira. Contudo, mesmo com as fortes chuvas que caem desde a noite de ontem (05), nenhuma ocorrência foi registrada na capital alagoana.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, até o momento está tudo tranquilo. No entanto, vários pontos amanheceram alagados.

No Tabuleiro, algumas ruas alagaram, como nos conjuntos Dubeaux Leão e Santa Lúcia. Na parte baixa, a Avenida Álvaro Calheiros, a Rua Miguel Alcides no Stella Maris também ficaram com trechos alagados.

A chuva deixou o trânsito ainda mais lento na Avenida Fernandes Lima e na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa). A Avenida Rotary e a Durval de Góes Monteiro também registraram engarrafamento. Na ladeira Leste-Oeste, o congestionamento iniciava no viaduto João Lyra.

De acordo com previsões da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), as chuvas devem continuar no leste do estado (Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco) nas próximas 24 horas. Nas demais regiões, o tempo segue nublado com possibilidade de chuva Isolada.
 

Primeira Edição © 2011