Penedense aposta nas 5 partidas em casa para ir à fase final do 2º turno

Time ribeirinho estreia nesta quarta-feira (7), às 15h15, contra o CSE, no Alfredo Leahy

06/03/2012 13:56

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Penedense quer dar a volta por cima neste Segundo Turno do Campeonato Alagoano para apagar a pífia campanha realizada na fase inicial da competição, onde terminou na zona de rebaixamento, ocupando a vice-lanterna com oito pontos conquistados em nove jogos disputados. O presidente-executivo da equipe do Velho Chico, Farley Pereira, aposta nos cinco jogos que o time ribeirinho fará em casa, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo, para somar 15 pontos e, de acordo com o mandatário, garantir com a pontuação a classificação para o quadranqular do segundo turno.

O Penedense estreia no segundo turno do Alagoano nesta quarta-feira (7), às 15h15, contra o CSE, no Alfredo Leahy.

Para Farley, fazer os 15 pontos não será tarefa difícil, pois o time do Velho Chico disputará cinco jogos em casa. Farley disse que no primeiro turno o Penedense tropeçou nas próprias pernas, citando como exemplo a derrota por 4 a 2 para o CEO.

Para o segundo turno, o Penedense contratou o lateral-esquerdo Jorge Guerra (ex-Juazeiro da Bahia) e o atacante João Paulo (ex-Santa Cruz do Rio Grande do Norte). Em contrapartida, dispensou o zagueiro Marcos Vinícius e os atacantes Rogério e Oliveira. O técnico Lorival Silva assumiu vaga de Erandir Montenegro.

PIOR ATAQUE – Para este segundo turno, o Penedense precisa calibrar a pontaria para alcançar o objetivo de ir ao quadrangular, uma vez que o ataque do time do Velho Chico foi o de pior retrospecto no primeiro turno com nove gols marcados em nove jogos disputados, ficando com uma média de 1 gol por partida.

Atualmente, o técnico Lorival Silva é o comandante-técnico do Penedense que assumiu a vaga de Erandir Montenegro.

Primeira Edição © 2011